ramister Postado Março 31, 2006 Denunciar Share Postado Março 31, 2006 Alguém saberia como eu consigo importar meu BD .sql do MySQL 5 para o MySQL 4.0.18 ??// Ficando louco!!! :) //Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Hummm, sinceramente não sei. O que dá pra fazer é você exportar usando o mysql-front para xml, ou algo mais fácil, e fazer um script com alguma linguagem para converter...Pelo menos não vejo outra maneira... Se existe algum software pra isso eu desconheço. Dá um pouco de trabalho, mais acho que vale a pena perder algumas horas escrevendo um script pra isso![]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Se for no seu próprio PC, é só copiar a pasta "data" (que está dentro da pasta do mysql), mover pra outro diretório, desistalar o mysql, instalar o outro e restaurar a pasta "data" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramister
Alguém saberia como eu consigo importar meu BD .sql do MySQL 5 para o MySQL 4.0.18 ??
// Ficando louco!!! :)
//Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados