Guest - Marcos - Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Ola galera. A ideia do meu programa, é um vetor com 5 posições, que me retorne se há posições iguais. Exemplo: Digite nomes: FábioDigite nomes: MarcosDigite nomes: DanieleDigite nomes: MarcosDigite nomes: MariaVai exibir apenas Marcos.Consegui fazer ate aqui:int main(){ vector<string> v(5); for(int i=0; i<5; i++) { cout<<"Digite nomes:"<<endl; cin>>v; } for(int j=0; j<5; j++) for (int k=0; k<5; k++) if (v[j] == v[k]) cout<<"As palavras iguais são:"<< <<endl; getchar(); return EXIT_SUCCESS;}Estou enrolado nessa parte:for(int j=0; j<5; j++) for (int k=0; k<5; k++) if (v[j] == v[k]) não sei como fazer a exibição agora. Até ai fiz tranquilo.. estou comparando as posições. Agora para exibir foi o problema.Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Não seria...cout << "As palavras iguais são:"<< v[j] << " e " << v[k] << endl;...?Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Não seria...cout << "As palavras iguais são:"<< v[j] << " e " << v[k] << endl;...?Graymalkinnão rodou amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Não seria...cout << "As palavras iguais são:"<< v[j] << " e " << v[k] << endl;...?Graymalkinrodou, mas exibiu resultados totalmente estranhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Bom, aquele cout está *fora* do loop, portanto ele não está sendo executado quando os nomes são iguais, mas sim quando o loop termina.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcos -
Ola galera. A ideia do meu programa, é um vetor com 5 posições, que me retorne se há posições iguais. Exemplo:
Digite nomes: Fábio
Digite nomes: Marcos
Digite nomes: Daniele
Digite nomes: Marcos
Digite nomes: Maria
Vai exibir apenas Marcos.
Consegui fazer ate aqui:
int main()
{
vector<string> v(5);
for(int i=0; i<5; i++) {
cout<<"Digite nomes:"<<endl;
cin>>v; }
for(int j=0; j<5; j++)
for (int k=0; k<5; k++)
if (v[j] == v[k])
cout<<"As palavras iguais são:"<< <<endl;
getchar();
return EXIT_SUCCESS;
}
Estou enrolado nessa parte:
for(int j=0; j<5; j++)
for (int k=0; k<5; k++)
if (v[j] == v[k])
não sei como fazer a exibição agora. Até ai fiz tranquilo.. estou comparando as posições. Agora para exibir foi o problema.
Agradeço desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.