Guilherme014 Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Como fazer no access eu gero um codigo sql, para colocar no mysql ?grato:) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Oi Guilherme, não entendi sua pergunta. você quer saber como no Access você gera uma consulta SQL?Se for isso, quando você monta a consulta no Access, tem um icone abaixo do Arquivo, que é a forma de exibição. Clicando na seta, tem a opção Modo SQL, e nela aparece a SQL da consulta que você montou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 tipo assim tem um banco de dados em access, so que tenho que colocar ele no mysql, tem muido dado, então teria que transformar o mesmo para mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Entendi Guilherme, nunca fiz essa migração. Pesquisei por aí e achei algumas indicações de programas. não sei se são bons ou se são a melhor forma, mas de qualquer jeito espero que seja util de alguma forma:- Bullzip- Dbtools- Access2MySQL- Access2MySQL SYNCe tb tem este link de um post com outra opção.t+ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Como fazer no access eu gero um codigo sql, para colocar no mysql ?
grato
:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.