Guest - LWD - Postado Abril 1, 2006 Denunciar Share Postado Abril 1, 2006 Olá!Eu estou com um servidor de um game rodando no Windows XP, gostaria de sabercomo faz para bloquear os pings echo-reply e echo-request, visto que meuservidor está sofrendo este tipo de ataque.Eu procurei no google sobre o assunto mas não consegui encontrar resposta.existe programa para que bloqueia isso? ou tem outro geito de fazer?Desde já agradecido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Abril 2, 2006 Denunciar Share Postado Abril 2, 2006 Um bom firewall cuida disso.Recomendo o Agnitum Outpost.http://www.agnitum.com/products/outpost/index.php[]'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - LWD - Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - LWD -
Olá!
Eu estou com um servidor de um game rodando no Windows XP, gostaria de saber
como faz para bloquear os pings echo-reply e echo-request, visto que meu
servidor está sofrendo este tipo de ataque.
Eu procurei no google sobre o assunto mas não consegui encontrar resposta.
existe programa para que bloqueia isso?
ou tem outro geito de fazer?
Desde já agradecido.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados