Guest Leo2003 Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Pessoal gostaria de saber como colocar um botão (fechar) numa imagem. Ex: Este Banner do Ibest...de quando você abre o scriptbrasil.com.br ... considero como uma imagem... talvez feita em flash...com o botão fechar... não sei.se alguém puder esclarecer pra mim... ;) vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -=|E-Maniac|=- Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 Maninho, não é Flash não, é JavaScript é uma layer posicionada por cima do corpo, e o botão fechar deve simplesmente ocultar o banner.Acho ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Leo2003
Pessoal gostaria de saber como colocar um botão (fechar) numa imagem. Ex: Este Banner do Ibest...de quando você abre o scriptbrasil.com.br ... considero como uma imagem... talvez feita em flash...com o botão fechar... não sei.
se alguém puder esclarecer pra mim... ;) vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.