myers Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Pessoal eu tneho instalado na minha makina o flash 8 professional, kuando eu tento digitar algum texto ele simplesmente trava, fica instavel e fecha. Porque sera q acontece isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 tenta reinstalar...ou então seu computador tem pouca memória, ou tem algum problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Abril 5, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 já tentei reinstalar, meu computador é perfect pra rodar o flash.... só ta dando esse pau e eu não sei o q é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Pessoal eu tneho instalado na minha makina o flash 8 professional, kuando eu tento digitar algum texto ele simplesmente trava, fica instavel e fecha. Porque sera q acontece isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.