Guest - Mauricio - Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Gostaria de saber, como vocês escrevem um pagina em php. é somente no "braço" mesmo, só digitando?ou vocês usam um programa para html e coloca sometne o o codigo php?eu tava pesando assim, ver se tem como? eu vou fazendo a pagina em html no dreamweaver, e depois vou incrementando o codigo php. desculpe se tiver falando besteira sou iniciante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Eu uso o PHPDesigner para criar os código, acho ele um bom programa.O site para baixar o programa é : PHPDESIGNER Dica: Se tiver dúvida nos comandos, aperte CTRL + Espaço, ele te mostra uma lista de comandos do PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alias Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Para a formatação html uso o editor (Dreanweaver), mas para inserir o PHP é na unha, para rodar legal. Pode fazer assim que dá certo.Só não pode esquecer de salvar como pagina.php, se salvar como pagina.html o php embutido não funciona! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Mauricio -
Gostaria de saber, como vocês escrevem um pagina em php. é somente no "braço" mesmo, só digitando?
ou vocês usam um programa para html e coloca sometne o o codigo php?
eu tava pesando assim, ver se tem como? eu vou fazendo a pagina em html no dreamweaver, e depois vou incrementando o codigo php.
desculpe se tiver falando besteira sou iniciante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.