Guest Daniel Marcos Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Olá pessoal, estou criando um fórum e gostaria de saber como eu faço para criar um link, que irá carregar a variável do título que o usuário digitar O usuário irá clicar nesse link e entrar na pagina onde terá a página em que o usuario digitou suas duvidaseu tentei de todas as formas mas não conseguiSe alguém puder me ajudar ficarei gratoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 não esqueça que tem limite de caracteres para a URLUm exemplo simples:<% variavel = "Segue minha dúvida para análise, no aguardo" %> <a href="pagina.asp?variavel=<%= variavel %>">Link</a> Na pagina.asp para resgatar a variavel: <% variavel = request.querystring("variavel") response.write variavel %>Se você ainda tiver duvida, poste seu codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Marcos
Olá pessoal,
estou criando um fórum e gostaria de saber como eu faço para criar um link, que irá carregar a variável do título que o usuário digitar
O usuário irá clicar nesse link e entrar na pagina onde terá a página em que o usuario digitou suas duvidas
eu tentei de todas as formas mas não consegui
Se alguém puder me ajudar ficarei grato
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.