.Andreia. Postado Abril 3, 2006 Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 Pessoal, tenho uma pagina que depois que coloquei paginação, começou a gerar erro. Antes funcionava certinho.Durante o while na tabela, é feito um select pra contar quantos id são iguais:while ($linha = mysql_fetch_array($result)){if ($ponteiro >= $linha_inicial and $ponteiro <= $linha_final){$id = $linha["id"];$data_criacao = $linha["data_criacao"];$id_usuario = $linha["id_usuario"];$sql_resposta = "SELECT count(id) as total from TABELA where id=$id'";$query_resposta = mysql_query($sql_resposta);$tab_resposta = mysql_fetch_array($query_resposta);echo $tab_resposta["total];erro:Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\... on line 68em vermelho é a linha 68Já joguei a consulta no mysql e normal tb, realmente não sei porque aconteceu isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 3, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2006 aaaaaaaa galera esquece, eu já achei o problema.Tava fechando a conexão antes do Sql, por isso!!podem fechar :D :unsure: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal, tenho uma pagina que depois que coloquei paginação, começou a gerar erro. Antes funcionava certinho.
Durante o while na tabela, é feito um select pra contar quantos id são iguais:
erro:
Warning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\... on line 68
em vermelho é a linha 68
Já joguei a consulta no mysql e normal tb, realmente não sei porque aconteceu isso...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.