shelter Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Aqui existe alguma ferramenta do my tipo a menager do sql server....desculpa a ig....... mais tipo sou bem novato em mysql........Qual a melhor versão do my?Se existe e gratis aonde baixo.....Aqui valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Kara, tem vários... phpMyAdmin, MySQL-Front e vários outros... (veja aqui)Eu particularmente prefiro usar o MySQL-Front, me acostumei a ele e acho ele excelente, pra você fazer o download dele entre aqui"Eu acho" que a melhor versão é a última, porque sempre tem melhorias, atualmente a última versão 5.0, pra você fazer o download entre aqui[]s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Abril 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shelter
Aqui existe alguma ferramenta do my tipo a menager do sql server....
desculpa a ig....... mais tipo sou bem novato em mysql........
Qual a melhor versão do my?
Se existe e gratis aonde baixo.....
Aqui valeu galera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados