Guest Vagner Cecílio Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 :unsure: Caros amigos.Tenho uma tenho uma tabela MySQL com a coluna float "preço"...Como é que eu faço para somar e passar o total do valor "preço"???alguém pode me socorrer??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 você quer somar os valores de todos os valores da coluna preço?de for tenta isso...while($i = mysql_fetch_array($sql)) {$preço = $i['preço'];$total = $valor + $total;}echo $total;se não for isso, posta de novo ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Arara Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 você pode pesquisar todos os dados da tabela e depois somar: $sql="SELECT preço FROM NOME_TABELA"; $pesquisa= mysql_query($sql); $total=0; while($linha=mysql_fetch_array($pesquisa)){ $valor="$linha[preço]"; $total=$total+$valor; }Isso se eu entendi certo... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Novembro 7, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2003 isso da pra fazer so com sql$SQL = "SELECT SUM(preço) as total FROM Tabela"; $row= mysql_fetch_array($SQL); $valor = $row[total]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Vagner Cecílio
:unsure:
Caros amigos.
Tenho uma tenho uma tabela MySQL com a coluna float "preço"...
Como é que eu faço para somar e passar o total do valor "preço"???
alguém pode me socorrer???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.