SirSmart Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Galera como eu pego todos os resultados de uma consulta sem dar While ???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Use o FOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Sem Fazer loop??Tem como fazer isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 $sSql = "select iduser from webuser order by iduser";$sResult = mysql_query( $sSql );$dados = mysql_fetch_array( $sResult );$dados[0]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 4, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Isso eu consigo fazer com apenas um campo e com *from , como ficaria???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mbleonardo Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Não dá. Cada chamada as funções mysql_fetch_assoc(), fetch_row() e fetch_array() retornam apenas uma linha por vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu pego todos os resultados de uma consulta sem dar While ???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.