Guest rozane locatelli Postado Abril 4, 2006 Denunciar Share Postado Abril 4, 2006 Olá, alguém sabe me ajudar como configurar as margens de um richEdit???já tentei usar as seguintes linhas de código:RE.Paragraph.FirstIndent := NECabecalho.AsInteger;RE.Paragraph.LeftIndent := NEEsquerda.AsInteger;RE.Paragraph.RightIndent := NEDireita.AsInteger;mas não muda.Eu preciso mudar depois que imprimiu, depois que o relatório já ta na tela, dai o cliente escolhe as margens que quer definir para direita, esquerda rodapé e cabeçalho.Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço.AbraçosRozane Locatelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Cabeçalho e rodapé não dá para ajustar no componente; apenas parágrafos, fontes e tabulações.FirstIdent corresponde ao recuo da primeira linha do parágrafo; A formatação é válida para texto inserido após a posição do cursor, onde foi aplicado o formato, ou para o texto selecionado. Assim, para formatar a margem e parágrafo do texto:RE.SelectAll; RE.Paragraph.FirstIndent := <recuo do parágrafo se houver>; RE.Paragraph.LeftIndent := -RE.Paragraph.FirstIndent +NEEsquerda.AsInteger; // necessário para correção da posição RE.Paragraph.RightIndent := NEDireita.AsInteger; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest rozane locatelli
Olá, alguém sabe me ajudar como configurar as margens de um richEdit???
já tentei usar as seguintes linhas de código:
RE.Paragraph.FirstIndent := NECabecalho.AsInteger;
RE.Paragraph.LeftIndent := NEEsquerda.AsInteger;
RE.Paragraph.RightIndent := NEDireita.AsInteger;
mas não muda.
Eu preciso mudar depois que imprimiu, depois que o relatório já ta na tela, dai o cliente escolhe as margens que quer definir para direita, esquerda rodapé e cabeçalho.
Se alguém souber e puder me ajudar eu agradeço.
Abraços
Rozane Locatelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.