Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Swf's Sem Ter O Flash Instalado

Beraldo

Pergunta

E ae, galera, beleza?

É o seguinte, tenho um computador mais veloz onde tenho instaldos vários programas, dentre eles o FLASH 8. Tenho um outro que não possui o Flash instalado. Como eu faço para poder ver os swf's que faço no pc sem o Flash? Quando eu os publico na internet, consigo vê-los perfeitamente, mas não posso vê-los quando estou testando o site no pc mesmo... Eu já fui no site da Macromedia para instalar o Shockwave, mas diz que foi instalado já. Há um programa tipo o shockwave flash que eu possa baixar e instalar no pc para ver meus swf's sem o FLASH instalado?

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Além do flash player, que é o player de arquivos do flash (deah!!!!), você pode publicar seus swfs em paginas em html para poder visualizar como andam os trabalhos. você pode utilizar o atalho ctrl+F12 para fazer isso.

Acho q isso resolve, pois você falow que conseguia visualiza-los na internet, então, significa que seu navegador já tem o plugin instalado.

qualquer coisa posta aê!

Link para o comentário

• 0

Na internet dá. O que eu quero fazer é abrir o próprio swf sem estar no navegador. Tem como, ou só tendo o FLASH instalado mesmo?

Por exemplo, o www.charges.com.br disponibiliza as chages para download num formato que qualquer pessoa pode abrir sem ter o Flash. Eu já tentei descobrir que formato é esse e como converter o swf para ele, mas não achei nada. você sabe?

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Tem duas maneiras, uma é você mandar abrir o swf com o seu browser, e outra e abrir o swf no computador que tem o flash player, e ir em File > Create Projector...

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Aquele formato é um executável (.exe). Abre o swf com o flash player (é com o flash player e não com o flash), ai vai em File > Create Projector... Ele vai criar um .exe com sua animação.

beleza. O problema está resolvido. já deu certo para abrir o swf.

Mas alguém aí sabe como o charges.com.br converte os swf's para o formato que fazemos download (ainda não descobri que formato é aquele)?

Link para o comentário

• 0
Guest --Denise --

Alguém sabe como posso visualizar os arquivos .swf sem estar conectada à internet? Eu usei um programa para copiar vídeos da web que só grava no formato .swf Baixei o flash player, mas pelo o que estou vendo só funciona se estiver conectada, não é mesmo? Preciso usar estes vídeos em um lugar sem internet mas não estou conseguindo. Alguém sabe me dizer o que fazer?

Link para o comentário

• 0

É a mesma resposta do visitante.

Abra o seu arquivo no flash (No PC q tenha o flash) e vá Publish(na barra de baixo) e clique em "settings..."

Em Settings vá na aba "Formats" e selecione "Windows Projector (.exe)" (se quiser pode deselecionar as outras opções) do lado dele vai aparecer um pasta, clique nela e selecione o local onde o Flash irá salvar o seu .exe

Depois aperte o botão "Publish" q ai ele irá salvar

Pronto

Eu uso isso quando vou fazer meus projetos do colégio!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...