Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Montando Novo Micro

nemfalonada

Pergunta

Olá

Estou montando meu novo micro comprei as seguintes peças GABINETE ATX PLACA MÃE ASUS A8N-E PROCESSADOR ATHLON 64 3.2 E UM PENTE DE MEMORIA 512

Coloquei a placa mãe dentro do gabinete beleza mas ae uma duvida na hora de ligar a fonte atx na placa a placa mãe tem 24 pinos já a fonte tem 20 eu coloquei o cabo deixando os quatro pinos vasio mas na fonte tem mais quatro que deve ser ligado em outro lugar aonde é o lugar do quatro e ae tudo certo até aqui deixo sobrando os outros 4 pinos ?????

E posso ligar tranquilo o pc? alguma dica importante na hora da montagem ???/ e a eletrostatica como posso cuidar disto sem correr o o risco de queimar as peças????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então cara, você pode usar o conector de 20 pinos, mesmo a mobo sendo 24 pinos, a diferença é que você não vai poder cobrar muito da sua placa mãe com overclocks e coisas do tipo.

existe um outro conector de 4 pinos, geralmente, tanto na fonte como na mobo, esse ai deve ser ligado também... mas os "4 extras" do conector de 24pinos pode deixar de fora.

Recomendaçãos sobre eletrostática você pode encontrar na seção de Links (ou tutoriais) aqui no fórum de Hardware e Software mesmo, nos tópicos fixos, lá tem várias matérias e reportagens sobre o assunto que são muito válidas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...