alexdureggae Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 Pessoal, Tem como eu centralizar uma tabela na horizontal e na vertical? Desde já agradeço, Alex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 <body topmargin="0" leftmargin="0"> <table width="100%" height="100%"><tr><td align="center" valign="middle"> <table bgcolor="#000000" cellpadding="1" cellspacing="1"><tr bgcolor="#ffffff"><td> teste </td></tr></table> </td></tr></table> </body>faz um teste ae e fala se ajuda aeabraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 eu faço com layers Fercosmige coloco as propriedades em CSS -.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 eu sempre use table! acostumei!mas com layer + css deve ficar bem simples tb!abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Abril 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2006 Deu certinho!!!!Valeu!!Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
Pessoal,
Tem como eu centralizar uma tabela na horizontal e na vertical?
Desde já agradeço,
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados