Guest Kojak Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 existe gotoxy no dev-c ?se não existe, tem alguma funcao que o substitua? e em qual biblioteca fica ?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wh1plash Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 pela minha pesquisada aqui no google tem sim#include <conio.c>#include <conio.h>mas me parece q muda de versão para versão ( não utilizo esta funçao, perdoe a ignorancia)qlq coisa dê uma pesquisada no google, há varios topicos relacionados :)[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Kojak Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 pela minha pesquisada aqui no google tem sim#include <conio.c>#include <conio.h>mas me parece q muda de versão para versão ( não utilizo esta funçao, perdoe a ignorancia)qlq coisa dê uma pesquisada no google, há varios topicos relacionados :)[]'sentão, eu pesquisei no google, peguei até exemplos, mas não funciona! obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FibraOptica Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 #include <windows.h> void gotoxy(int x, int y) { COORD c; c.X = x - 1; c.Y = y - 1; SetConsoleCursorPosition (GetStdHandle(STD_OUTPUT_HANDLE), c); } Pelo menos aqui para mim, deu certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Filipe -- Postado Abril 15, 2008 Denunciar Share Postado Abril 15, 2008 Powww esse é o cara, essa solução funciona de Fato e dou nota 1000 pro cara que descobriu essa função SetConsoleCursorPosition! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Kojak
existe gotoxy no dev-c ?
se não existe, tem alguma funcao que o substitua? e em qual biblioteca fica ?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.