mestre fyoda Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 eu to dividindo os links dos menus com hr , e ao passar o mouse muda a cor de fundo , mas tem um probleminha , uma parte pequena abaixo do hr está mudando de cor , como que eu faço para mudar apenas acima da hr ? <table id="texto" width="150px" align="center" > <tr> <td onMouseover="mudacor(this)" onMouseOut="voltacor(this)"><center><a href="">Cadastro</a></center><hr style="border-style: dashed; border-color: red;"></td> </tr> <tr> <td onMouseover="mudacor(this)" onMouseOut="voltacor(this)"><center><a href="">Cadastro</a></center><hr style="border-style: dashed; border-color: red;"></td> </tr> <tr> <td onMouseover="mudacor(this)" onMouseOut="voltacor(this)"><center><a href="">Cadastro</a></center><hr style="border-style: dashed; border-color: red;"></td> </tr> </table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 5, 2006 Denunciar Share Postado Abril 5, 2006 non coloca HR non... além de deixar teu menu afastado vai tidar esse tipo de problemas ^^"faz assim... usa css na tua tabela do menuvou t colocar o código:<style type="txt/css">td#menu{border-bottom: 1px solid #FF0000;}</style>ai o seu menu fica assim....<td onMouseover="mudacor(this)" onMouseOut="voltacor(this)" id="menu"><a href="">Cadastro</a></td>=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 eu fiz assim e ta quase , #menu{ border:1px ; border-style:dashed; border-color: red; border-left:0px; border-right:0px; border-top:0px; } <table id="texto" width="150px"><tr><td align="center" id="menu" >Menu</td></tr><tr><td align="center" id="menu" onMouseover="mudacor(this)" onMouseOut="voltacor(this)"><a href="#">Cadastro</a></td></tr> </table>acima do cadastro falta um pouquinho para que fique preenchido tudo que está entre a border , vejam aqui no site http://marula.servegame.com:8090 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaquelinerz Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 como você quer fazer??preencher tudo!?!? tipo... criar um retangulo subdividido em linhas....ou prefere deixar sem a linha da esquerda mesmo??fala ai como você quer q eu t escrevo o codigo em CSS -.o=* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 alguém sabe de algum editor de menu que faça as coisas facil e que seja free ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 editor de menu???usa o dreamweaverabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
eu to dividindo os links dos menus com hr , e ao passar o mouse muda a cor de fundo , mas tem um probleminha , uma parte pequena abaixo do hr está mudando de cor , como que eu faço para mudar apenas acima da hr ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.