Criei um Programa no Win XP e criei seu executável com o Package & Deployment Wizard. Ficou tudo Ok . . . Instalei em máquinas com o XP e deu certo.
Mas quando fui instalar em um PC com o WIN 98 . . caraca . . . deu zebra !!!
Ele não instala de jeito nenhum . . . e se você forçar . . danifica a dll ==> OLEAUT32.dll e dá um monte de problema de execução no PC. E para solucionar o problema você pegar essa dll de um outro WIN 98 e substituir.
Alguém sabe o q posso fazer para instalar meu programa em um PC com Win 98 ??????? :huh:
Pergunta
Highlander8
Galera . . .
Criei um Programa no Win XP e criei seu executável com o Package & Deployment Wizard. Ficou tudo Ok . . . Instalei em máquinas com o XP e deu certo.
Mas quando fui instalar em um PC com o WIN 98 . . caraca . . . deu zebra !!!
Ele não instala de jeito nenhum . . . e se você forçar . . danifica a dll ==> OLEAUT32.dll e dá um monte de problema de execução no PC. E para solucionar o problema você pegar essa dll de um outro WIN 98 e substituir.
Alguém sabe o q posso fazer para instalar meu programa em um PC com Win 98 ??????? :huh:
ERRO :
OLEAUT32.dll
erro win32 : 1114
Valeu galera . . . No aguardo de um retorno . . .
Highlander .`.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.