_ws_ Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Galera to precisando de uma super ajudaeu to iniciando programação em c++e preciso de uma ajuda para saber como descobrir quais os numeros primos que existementre 2 e um determinado numero desejado pela pessoa que utilizara o programabem não pesso que façam o programa e me deêm mais apenasuma ajuda de como descobrir esse enigmaagradeço a atençãoe a quem me ajudar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Não há uma função pronta que faça isso (pelo menos nas bibliotecas padrão do C/C++). Vou te dar algumas dicas (já que você quer assim):1. Para impressão de caractéres na tela, use a função 'printf' da biblioteca 'stdio.h'2. Para leitura de caractéres, use a função 'scanf' da biblioteca 'stdio.h'Mais uma: procure aprender os operadores aritiméticos e estruturas condicionais ('if', 'for', etc...).qualquer dúvida estamos aí! falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Se a sua dúvida é como saber se um número é primo ou não, dê uma olhada neste tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=56962Nele eu explico uma maneira de saber isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_ws_
Galera to precisando de uma super ajuda
eu to iniciando programação em c++
e preciso de uma ajuda para saber como descobrir quais os numeros primos que existem
entre 2 e um determinado numero desejado pela pessoa que utilizara o programa
bem não pesso que façam o programa e me deêm mais apenas
uma ajuda de como descobrir esse enigma
agradeço a atenção
e a quem me ajudar....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.