lucasmxbr Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 (editado) Teste teste teste Editado Janeiro 29, 2015 por lucasmxbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Podemos te ajudar...você já tem algum código que queria modificar, então nós lhe damos as dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 se possivel eu poderia postar o arquivo do site aqui para voce fazer as modificacoes?muitissimo obrigado cara!Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 eu faço pra você todas as modificações!mas me fala quanto você esta disposto a pagar!qqer coisa me manda um descrição do que você quer, que se eu souber fazer, te mando o esquema pra você depositarabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucasmxbr Postado Abril 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 (editado) Teste teste teste Editado Janeiro 29, 2015 por lucasmxbr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vilela Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Aqui.. nada a ver cobrar do garotão.. o código está todo lá...Vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucasmxbr
Teste teste teste
Editado por lucasmxbrLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.