ED - Claret Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Estou migrando para o Inno e ISTool.Acontece o seguinte...Após ter gerado o Setup e instalado em outra máquina o meu sistema...Quando tento abrir esse sistema da erros em algumas dll´s; FALTA DE REGISTROS.Como é que eu faço para que tudo de certo na instalação sem ter que registrar todas essas porcarias na unha.Quando usava o vb5 e o Wisard era uma maravilha - da vontade de voltar atraz...Muito obrigado por qualquer ajuda, principalmente no manuseio desses dois aplicativos, algumas dicas serão muito úteis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ED - Claret Postado Abril 6, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Reinterando...Tem Ocx´s que dão erro de versões, como é o caso da TABCTL32.OCX.Outras OCX´s não são capturadas pelo ISToolMeu projeto foi desenvolvido na plataforma xp e estou intalando em maquinas com o Win98, mas antes essas coisas não aconteciam com o vb5.estou ficando meio doido com essas porqueras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 o q eu faco sempre, é um instalador pelo Package e Deployment, so pra q ele copie todas as dlls e ocx para uma pasta separada, assim eu sei qual os arquivos q a aplicacao usa, assim não corro o risco de esquecer algum arquivo ou por um arquivo errado por engano.depois eu uso o istool para fazer o instalador adicionando as dlls corretas.esse problema de dar erro em versoes antigas do windows sempre existiu e sempre vai existir.o q eu costumo fazer nesses casos é procurar dll por dll e baixar da internet.mas com o inno setup acho q nunca tive esse problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 O Inno já registra as DLLs para você. É só colocar a flag "regserver". Exemplo:Source: Dep\comdlg32.ocx; DestDir: {sys}; Flags: regserver sharedfileMas, por que você não gera a instalação com o Package & Deployment Wizard e depois importa o arquivo "setup.inf" no IsTool?Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ED - Claret Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 beleza........Mas tem um pequeno probleminhaA´pos instalado o sistema: Quando vou imprimir da erro no Crystal(uso o XI)ERRO 429 Active x Business Objects\3.0\bin\ParameterDesigner.dl não pode ser registrado ou algo parecidoA linha no ISTool é essa...Source: ParameterDesigner.dll; DestDir: {cf}\Business Objects\3.0\bin; Flags: promptifolder regserver sharedfile ... mas tem mais erros e na sua maioria é com relação ao crystal.Pode me dar alguma dica na instalação dos arquivos dependentes do Crystal??Muito obrigado por qualquer ajuda...abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ED - Claret
Estou migrando para o Inno e ISTool.
Acontece o seguinte...
Após ter gerado o Setup e instalado em outra máquina o meu sistema...
Quando tento abrir esse sistema da erros em algumas dll´s; FALTA DE REGISTROS.
Como é que eu faço para que tudo de certo na instalação sem ter que registrar todas essas porcarias na unha.
Quando usava o vb5 e o Wisard era uma maravilha - da vontade de voltar atraz...
Muito obrigado por qualquer ajuda, principalmente no manuseio desses dois aplicativos, algumas dicas serão muito úteis.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.