Guest Bruno Santilli Machado Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 Olá pessoal, beleza??Queria destravar um Pen Drive de 128 mb que ganhei, ele é da LG.Quando tento gravar ou tirar dados dele, da uma msg dizendo que esta ´protegido contra gravação.alguém sabe algum macete para destravar???Se alguém souber me avise.Valeu pela atenção... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - plikts - Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Oi!Veja se sua pen drive tem uma chavinha que você pode travar a alteração de dados em desligada, algo como HOLD. veja http://www.pendrivenet.com.br/dicas.asp?id...ave_tecnica=unit+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Oi!Veja se sua pen drive tem uma chavinha que você pode travar a alteração de dados em desligada, algo como HOLD. veja http://www.pendrivenet.com.br/dicas.asp?id...ave_tecnica=unit+Fiz tudo que fala no site, mas da o erro que num pode, ele fala que ta protegido contra gravação.... Será que usando o software da HP eu consigo????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Chib@t@_Roots Postado Março 27, 2007 Denunciar Share Postado Março 27, 2007 OLA,TIVE O MESMO PROBLEMA COM O MEU PEN DRIVE (DE OUTRA MARCA) E PESQUISANDO ENCONTREI UMA DICA NUM OUTRO FORM E FUNCIONOU. FIZ O que PEDIA E CONSEGUI FORMATAR, COPIAR NOVAMENTE NO MEU PEN DRIVE. A DICA não E MINHA, ESTOU APENAS REPASSANDO E QU FUNCIONOU, OK!!! VOCE PODERIA TENTAR, EM ULTIMO CASO DE DESEPERO, COMO O MEU...KKKKKKKKKKKKKKKABRAÇOS A DICA ESTA AI EMBAIXO, JUNTAMENTE COM O NOME DO AUTOR que A POSTOU EM OUTRO FORUM. SE você PREFERIR, PODERÁ IR DIRETAMENTE NO SITE que CONSEGUI A INFORMAÇÃO: http://www.pendrivenet.com.brPen Drive protegido contra gravação Autor: Eduardo FontesO meu pendrive (Kaiomy de 2 gb) estava travado, com a mensagem: protegido contra gravação.Acho que deve funcionar com as demais marcas e modelos.Para solucionar o problema tive que dar um curto circuito nele.1 Abra seu pendrive.2 Conecte na porta usb.3 Você visualizará dois chips.4 No maior, do lado contrario de um ponto em baixo relevo, pegue uma chave de fenda e passe pelas perninhas do chip.5 A luz piscará.Pronto, desconecte e conecte seu pen drive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest CRodomildo Postado Abril 28, 2007 Denunciar Share Postado Abril 28, 2007 Bruno eu estou com o mesmo problema já dei curto fiz de td e não consigo destrava o pen drive ele e da LG está escrito My WAY de 128 MB eu abri e edei curto mais não resolve se você consiguiu solucionar seu problema porfavor me fala como me mande um email daniel_pedroso_sk8@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Aecio Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Pessoal, passei pelo mesmo problema que vocês e depois de muito aperreio segui a dica postada anteriormente. Abri o pen drive e passei o estilete nas pernas do chip maior e deu certo!! A proteção contra gravação do pen drive foi removida!Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adeilton de Araujo Postado Novembro 15, 2007 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2007 OLA PESSOAL É MUITO FACIL DESTRAVAR O SEU PEN DRIVE ANTES DE TUDO OLHE SEA A TRAVA MANUAL ESTA ATIVADA DEPOIS TENTE OUTRO METODO ELA ESTA JUNTO DO VOLUME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Cipriano Postado Fevereiro 1, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2008 Tive o mesmo problema em um pen drive genericão de 2gb da JOGR. Como eu não conseguia nem excluir nem incluir nada e já tinha tentado até o prompt com vários métodos achei que não tinha nada a perder e lá fui eu com a ponta do alicate passando nas perninhas do chip. Saiu abrindo um monte de coisa. Para minha surpresa o pen drive ficou novo novamente. formatei e esta funcionando bem até hoje. Valeu galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Bruno Santilli Machado
Olá pessoal, beleza??
Queria destravar um Pen Drive de 128 mb que ganhei, ele é da LG.
Quando tento gravar ou tirar dados dele, da uma msg dizendo que esta ´protegido contra gravação.
alguém sabe algum macete para destravar???
Se alguém souber me avise.
Valeu pela atenção...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados