Guest - vincent - Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 olaa galera boa tardeestou tento problemas para enviar 2 valores (id , img) para poder efetuar uma busca da imagem no bancobom pra passa um valor e assim : <a href="x.php?id=<?php echo $row_rsAcademia['id']; ?>" >X</a>como acresento mais 1 valor alguém pode me ajudar :unsure: agradeço a atençãovaleuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 richenrique Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 <a href="x.php?id=<?php echo $row_rsAcademia['id']; ?>&img=<?... ?>" >X</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - vincent - Postado Abril 6, 2006 Denunciar Share Postado Abril 6, 2006 valeu brigadao :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - vincent -
olaa galera boa tarde
estou tento problemas para enviar 2 valores (id , img) para poder efetuar uma busca da imagem no banco
bom pra passa um valor e assim :
<a href="x.php?id=<?php echo $row_rsAcademia['id']; ?>" >X</a>
como acresento mais 1 valor alguém pode me ajudar :unsure:
agradeço a atenção
valeuu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.