RAGE AGAINST THE MACHINE Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Olá galeraÓia eu atormentando vocês dinovoComo faz para o dynamic textbox reconhecer tags html?Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dotti Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 No flash mx 2004 se instancia o text box e poe esse script no no frame em que esta o text box.instancia.html = true;voce pode fazer isso pelo painel actions, clicando no text box e selecionando o botao <a> (alguma coisa assim não me lembro, eu to iscrevendo sem ter o flash pra conferir :) )Acho que isso funciona tanto no flash mx como no mx 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 se você estiver criando o campo de texto na mao, tem um quadradinho q fica na barra de propriedades q é duas tags "<>" deixando o cursor vai aparecer "rander text as html" marque esta opção. Pronto!Para textos em As, basta você instanciá-lo por exemplo "myTextField" e colocar o código:myTextField.html = true;[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RAGE AGAINST THE MACHINE
Olá galera
Óia eu atormentando vocês dinovo
Como faz para o dynamic textbox reconhecer tags html?
Muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.