giovannaff Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Criei um banner rotativo com o uso de loadMovieNum. nas frames finais de cada .swfO arquvo funciona perfeitamente, mas no IE ele simpesmente não é visualizado!Em caso de arquivo sem action, é visualizado perfeitamente no IE.alguém poderia me ajudar com urgência, PLEASE!!!! O que posso estar fazendo de errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 7, 2006 Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 hum...dá pra mostrar o arquivo? fica difícil saber só com essas informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 giovannaff Postado Abril 7, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 7, 2006 Eu já recebo os arquivos a serevm vinculados rotativamente em swf.O que fiz foi criar um um swf inicial com o load do primeiro filme, o unload do mesmo e em seguida o load do swf seguinte, e assim por diante, criando uma cadeia em círculo.Ao abrir/visualizar o arquivo, ele funciona perfeitamente; abrindo o mesmo já no servidor também.Mas inserido no HTML não funciona, o que me leva a crer que talvez o problema não esteja no meu arquivo em flash.... O editor é o frontpage, e o código de inserção ná página ficou o seguinte:<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11CF-96B8-444553540000" id="obj1" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,40,0" border="0" width="780" height="60"> <param name="movie" value="ads/banner_base.swf"> <param name="quality" value="High"> <embed src="ads/banner_base.swf" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" name="obj1" width="780" height="60" quality="High"></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 é verdade, só pode ser no HTML...faz o seguinte:no flash, aperte F12 pra ele exportar o SWF e o HTML junto...aí você pega o código html que o flash gerou e põe na sua página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 giovannaff Postado Abril 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Muuuuuuuuuuuuito obrigada!Funcionou direitinho!E eu quebrando a cabeça até ver que o problema era só no HTML... tsc tsc tsc! Hehehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
giovannaff
Criei um banner rotativo com o uso de loadMovieNum. nas frames finais de cada .swf
O arquvo funciona perfeitamente, mas no IE ele simpesmente não é visualizado!
Em caso de arquivo sem action, é visualizado perfeitamente no IE.
alguém poderia me ajudar com urgência, PLEASE!!!! O que posso estar fazendo de errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.