Helal Ferrari Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Fala pessoal, sou novo no Fórum de discusão sobre a linguagem C++.Sou um WebDeveloper, estou querendo começar aprender a linguagem C++.Gostaria que o pessoal experiente já nessa linguagem.Me desse dicas de qual seria um livro realmente para eu poder iniciar na linguagem.Não precisar ser só livro pode ser PDFs (preferência Inglês).Bem aguardo respostas!!abração a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Visite o site www.linhadecodigo.com.br, vá na seção 'C/C++' e vá para o rodapé da seção (C/C++), onde você encontrará alguns livros para vender.Falows! Qualquer dúvida post! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vraptor Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 Cara este é o Livro:Programando em C++, Joel Saade.Voçê não aprende somente o C++, encherga a programação em outra perspectiva.O cara sabe passar seu conhecimento a outras pessoas sem complicações.http://www.relativa.com.br/livros_template...go_Produto=4027Abraços, Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Helal Ferrari
Fala pessoal, sou novo no Fórum de discusão sobre a linguagem C++.
Sou um WebDeveloper, estou querendo começar aprender a linguagem C++.
Gostaria que o pessoal experiente já nessa linguagem.
Me desse dicas de qual seria um livro realmente para eu poder iniciar na linguagem.
Não precisar ser só livro pode ser PDFs (preferência Inglês).
Bem aguardo respostas!!
abração a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.