Senshi Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 queria saber c php tem uma maneira eficiente de descobrir o navegador do usuário!eu preciso disso urgente... pois fiz um script compativel somente com IE.. nos outros navegadores dao bugs!dai tenho q indentificar o navegador!acontece q alguns navegadores simulam outros navegadores (como o OPERA, por exemplo).. dai c utilizar o opera, simulando o IE, mesmo assim dará bug!já usei o:navigator.appName em javascript!!mas ele valida como IE!!! por causa de simulação dita antes!qual a maneira mais eficiente de conseguir isso??agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 8, 2006 Denunciar Share Postado Abril 8, 2006 Acredito que não, já que a identificação do Browser é ele mesmo que faz através do header "User-agent"De qualquer forma, você pode pegar o browser através da variável $_SERVER["HTTP_USER_AGENT"], mas acredito que o resultado será o mesmo do javascript Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 po.. sera mesmu?me falaram q linguagem dinamica seria masi eficiente! o.0queria q, mesmu com simulação em IE, o codigo indentifica-se q era o OPERA ou qualquer outro navegador... >.<c alguém tiver uma ideia postar ae ok?vou tentar usar esse q você postou ae.. brigadao cara! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
queria saber c php tem uma maneira eficiente de descobrir o navegador do usuário!
eu preciso disso urgente... pois fiz um script compativel somente com IE.. nos outros navegadores dao bugs!
dai tenho q indentificar o navegador!
acontece q alguns navegadores simulam outros navegadores (como o OPERA, por exemplo).. dai c utilizar o opera, simulando o IE, mesmo assim dará bug!
já usei o:
navigator.appName em javascript!!
mas ele valida como IE!!! por causa de simulação dita antes!
qual a maneira mais eficiente de conseguir isso??
agradeço!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.