Guest diegorj Postado Abril 9, 2006 Denunciar Share Postado Abril 9, 2006 oi galera.Fui instalar na minha máquina o SQL SERVER Enterprise 2000 e apareceu uma mensagem que meu sistema operacional não suportava. Ia instalar so o cliente. De nada adianta, pois preciso do cliente e servidor.meu sistema é o XP professional SP2 alguém sabe algo? alguma versão que rode?abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shelter Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 utilizo o server2000 no xp pro.e tipo tudo func. na boa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dudaoitu Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 Olá!!tem um versão do SQL SERVER que é a EVALUATION e nela funciona como SERVER no XP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Maio 10, 2006 Denunciar Share Postado Maio 10, 2006 existem varias versoes de Sql server. Eu utilizo o developer no XP PRO (SP2)Veja este link talvez lhe seja util: http://www.mssqlcity.com/FAQ/General/sql_s...00_editions.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest diegorj
oi galera.
Fui instalar na minha máquina o SQL SERVER Enterprise 2000 e apareceu uma mensagem que meu sistema operacional não suportava. Ia instalar so o cliente. De nada adianta, pois preciso do cliente e servidor.
meu sistema é o XP professional SP2
alguém sabe algo? alguma versão que rode?
abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.