Guest ==|huuaaa|== Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 olá galera!to afim de começar/aprender alguma ferramenta pra img/animação 3d.ouvi falar no "Blender" ,alg já usou?é bom?aonde que eu consigo uns manuais em português sobre esse programa????acho que é só isso....po valeu mesmo assim!!abração!!!!ps;.alg pode me indicar um bom programa neese genero?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Já ouvi e já cheguei a instalar, mas nem mexi muito na época... Não sei te dizer o quao bom o programa é nem nada... mas instala aí e vai fucçando !!! :D[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 'ary Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 verifiquem nesse tópico.. há matérias sobre o Blender.. é um excelente software para modelagem, animação, jogos e muito mais em 3DAbraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest ==|huuaaa|==
olá galera!
to afim de começar/aprender alguma ferramenta pra img/animação 3d.
ouvi falar no "Blender" ,alg já usou?
é bom?
aonde que eu consigo uns manuais em português sobre esse programa????
acho que é só isso....
po valeu mesmo assim!!
abração!!!!
ps;.alg pode me indicar um bom programa neese genero??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.