tanque Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Tenho um template da Template Monster e não consigo abrí-lo no Flash 5.0 rc6 !!!Acusa : "Error - Unexpected File Format"Isso acontece com o *.fla e com o *.swf também.Um amigo conseguiu abrí-lo e alterár para mim,mas não tenho mais contato com esse amigo,por isso não consigo saber qual a razão do problema !Está rodando atualmente AQUI porém não consigo alterá-lo.Antecipadamente agradeço a ajuda deste fórum...valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ricardo Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Tambem tenho esse problema, o que eu acho e que o flash 5.0 não abre arquivos criados no flash mx. Igual o que acontece com o word 98 que não abre arquivos do 2000. O jeito e fazer o download do flash mx...(aprox 48 megabytes) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dotti Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 É, seu problema provavelmente é a versão do flash, se voce estiver disposto a utilizar o programa em ingles eu aconselho a fazer o download do flash mx 2004, que é a ultima versão, são 78mb pra download com 56mb sendo da istalação e o restante arquivos de ajuda.Arquivos do flash 5 são diferentes da do flash 4, porem o 5 abre o 4 mais não ocorre o inverso.. a mesma situação ocorre com o 5 pro mx e do mx pro mx 2004. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tanque
Tenho um template da Template Monster e não consigo abrí-lo no Flash 5.0 rc6 !!!
Acusa : "Error - Unexpected File Format"
Isso acontece com o *.fla e com o *.swf também.
Um amigo conseguiu abrí-lo e alterár para mim,
mas não tenho mais contato com esse amigo,
por isso não consigo saber qual a razão do problema !
Está rodando atualmente AQUI porém não consigo alterá-lo.
Antecipadamente agradeço a ajuda deste fórum...
valeu !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.