tanque Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Bem, eu não sabia onde fazer esta pergunta...Afinal eu nem sei como fazer isso...Eu to querendo colocar uns vídeos on-line.E se for possível, penso até em transmitir em tempo real alguns eventos...Por webcam, Video Capture...da forma que for possível.Já vi em alguns sites uns vídeos que abrem a barra do Windows Media Player no navegador, mas não faço menor idéia de como fazê-lo !!!Existe alguma forma ?E antecipadamente agradeço a ajuda de todos.valeu a ajuda ai, galera.Tenho aprendido muito com este fórum !!!Espero poder retribuir isso um dia !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 cara... sobre utilizar sua webcam para fazer transmissão ao vivo tem um artigo nesse site aqui.... :DfalouENTRE AQUI PARA VER O ARTIGO!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Eu não aconselho por melhor que seja o seu código vai ficar cagado, não vai dar você vai precisar de um belo ASP.Tanto que geralmente para transmissão de videos e audio online, tem empresas especializadas em colocar esse tipo de serviço no seu web site.O comando em html que coloca uma multimídia no seu site é o:<embed src='endereço do arquivo' width='largura do player' height='altura do player'></embed> Espero ter ajudado, e ai que tens em mente para fazer agora? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tanque Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 valeu galera !!!Colocarei em prática agora a ajuda de vocês.Ainda não optei, se vou utilizar outra linguagem PHP, ASP, HTML mesmo...Mas já estou com o servidor pronto para tal.Assim que estiver pronto mando os links pra vocês darem uma olhada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego de Souza Silva Postado Janeiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 Tenho uma necessidade similar, por isso utilizei o mesmo tópico.Preciso transmitir via web o conteúdo de uma webcam que já está sendo transmitida por um servidor externo. Eu já tenho a url do vídeo e consigo transmitir o vídeo e exibir com a TAG <OBJECT> e <EMBED> sem problemas. Mas o que eu preciso é implementar um script ASP que aja como ponte entre o cliente e o vídeo, pois não quero que no código HTML contenha a URL do vídeo, ao invés disso a tag <EMBED> (ou a <OBJECT>) chamaria o script ASP, e este por sua vez o vídeo, sem repassar o linkSei que é possível implementar com PHP (tenho um script de PHP de exemplo), mas não consegui encontrar nem na internet e nem aqui no forum nenhuma dica de como implementar este script em ASP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Janeiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 pela sua idéia e pelo q entendi ... seria a mesma coisa usa um asx..poe o endereco do video no asx e joga ele na url. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego de Souza Silva Postado Janeiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 pela sua idéia e pelo q entendi ... seria a mesma coisa usa um asx..poe o endereco do video no asx e joga ele na url.mas o que é o asx? :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego de Souza Silva Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 pela sua idéia e pelo q entendi ... seria a mesma coisa usa um asx..poe o endereco do video no asx e joga ele na url.mas o que é o asx? :blink:ASX pode resolver o meu problema, pesquisei a respeito e achei esse link: http://site.locaweb.com.br/suporte/faq/faq...61&faq=2178ainda não consegui montar um asx dinâmico com ASP, mas isso já é conteúdo pra outro tópico... :wacko: Obrigado pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael Spilki Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 O video por streaming até que é tranquilo... a questão toda é o "ao vivo"...A maioria dos servidores não permitem isso... mas alguns só trabalham com isso!Os valores das hospedagens são um pouco mais caros... mas existem!exemplo:http://www.hostmediacenter.com.br/planos.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benjamin Postado Janeiro 20, 2011 Denunciar Share Postado Janeiro 20, 2011 salve galera.Uma solucao rapida e usar sites que já prestam esse servico de streaming e são free.www.aovivonarede.com.br, www.livestreaming.com ...abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaque Flora Postado Fevereiro 3, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2011 salve galera.Uma solucao rapida e usar sites que já prestam esse servico de streaming e são free.www.aovivonarede.com.br, www.livestreaming.com ...abracoOlá , passei por aqui e dei uma lida no fórum porque quero transmitir streaming ao vivo. Entrei nesse site que foi recomendado www.aovivonarede.com.br e vi que é gratuito a transmissão e alem de tudo vou ta concorrendo a prêmios como viagens, muito bom isso e ainda posso postar videos gratuitos tb. Obrigado pela dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tanque
Bem, eu não sabia onde fazer esta pergunta...
Afinal eu nem sei como fazer isso...
Eu to querendo colocar uns vídeos on-line.
E se for possível, penso até em transmitir em tempo real alguns eventos...
Por webcam, Video Capture...da forma que for possível.
Já vi em alguns sites uns vídeos que abrem a barra do Windows Media Player no navegador, mas não faço menor idéia de como fazê-lo !!!
Existe alguma forma ?
E antecipadamente agradeço a ajuda de todos.
valeu a ajuda ai, galera.
Tenho aprendido muito com este fórum !!!
Espero poder retribuir isso um dia !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.