Dabster Postado Abril 10, 2006 Denunciar Share Postado Abril 10, 2006 Salve galera da script brasilmeu problema é o seguinteno site q estou desenvolvendowww.jspublicacoes.com.br/lhsno link contatoshá um pequeno campo para contatoonde consta o nome, o email e a mensagem...bom eu gostaria de saber a action para essa escritadesaparecer assim q a pessoa clicasse no campodinamico...muito obrigado pela atenção de vocêsespero respostas!!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Abril 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 ninguém sabe????? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 presentão ein:http://pontoflash.com.br/sources/sources.p...ourceID=632#632 ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 quando da focus... manda ele receber valor = "";algo asism! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Abril 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Valeuuuu mesmobrigadaum a vocêsfalouabraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dabster Postado Agosto 28, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2006 eu tinha aberto esse tópico, e me surgiu a mesma duvida ^^eu esqueci como eu adicionei a AS no frame.Tp, ao clicar em um campo de texto (input txt)ele apaga o que esta escrito no iniciodigamos[seu nome aqui]ao clicar ficaria em branco para o visitantedigitar seu nome...alguém poderia me ajudar!!!é simples mas eu esqueci!!!abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dabster
Salve galera da script brasil
meu problema é o seguinte
no site q estou desenvolvendo
www.jspublicacoes.com.br/lhs
no link contatos
há um pequeno campo para contato
onde consta o nome, o email e a mensagem...
bom eu gostaria de saber a action para essa escrita
desaparecer assim q a pessoa clicasse no campo
dinamico...
muito obrigado pela atenção de vocês
espero respostas!!!
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.