wvrosario Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Tenho esse código ae... é o request me retorna valores... só que preciso pegar somente um valor de cada vez não como ele tá vindo...Ex.ele fica assim depois do tratamentoobjet = 1,2,3,4,5,6,7,8eu preciso assimobjet = 1objet = 2objet = 3 <% escolha = Request("vMD") arrDados = Split(escolha, ",") For w = LBound(arrDados) To UBound(arrDados) objet = Trim(arrDados(w)) %> <tr> <td width="105" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <% response.write lista_obj_exc(objet,Project,Typ,SubTyp,Nam,Hide) response.write type_subtype(Typ,SubTyp) %> </td> <td width="237" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <%response.write(objet)%></td> <td width="97" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <p align="center"> <select size="1" name="propriedade"> <option value=""></option> <option value="N/A">Falso</option> <option value="Hidden">Verdadeiro</option> </select></td> <td width="108" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <p align="center"> <select size="1" name="acao"> <option value=""></option> <option value="Alteração">Alteração</option> <option value="Exclusão">Exclusão</option> <option value="Inclusão">Inclusão</option> <option value="Movimentação">Movimentação</option> </select></td> <td width="156" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <% 'response.write Caminho_Pasta(objet,Project,Camin) response.write(Camin) %> </td> <td width="169" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <% response.write(Camin) %> </td> </tr> <% Next %> Valeus,William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 var1 = Split(objet,",") Response.Write var1(0) Response.Write var1(1) Response.Write var1(2) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 var1 = Split(objet,",") Response.Write var1(0) Response.Write var1(1) Response.Write var1(2)fercosmig, Tenho que fazer isso dinamicamente... pois não sei a quantidade de registro que podem ser enviados pelo o usuário... tem como?? no meu código acima ele não respeita o for..Att,William Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 var1 = Split(objet,",") for each valor in var1 Response.Write valor Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 var1 = Split(objet,",") for each valor in var1 Response.Write valor Nextfercosmig muito obrigado pela ajuda, mais ainda não consegui arrumar meu problemaDeixa eu tentar explicar melhor...É o seguinte um preciso pegar esse valor separado unicamente...ex...MeuArray = [ 1,2,3,4,5,6,7] como eu PrecisoMeuArray = [1]porque esse valor do array eu vou enviar para um "select * from tabela where campo = ' "& MeuArray[1] & "'"na proxima vez "select * from tabela where campo = ' "& MeuArray[2] & "'"e assim por diante...até terminar o MeuArraytem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 var1 = Split(objet,",") for each valor in var1 Response.Write valor Nextfercosmig muito obrigado pela ajuda, mais ainda não consegui arrumar meu problemaDeixa eu tentar explicar melhor...É o seguinte um preciso pegar esse valor separado unicamente...ex...MeuArray = [ 1,2,3,4,5,6,7] como eu PrecisoMeuArray = [1]porque esse valor do array eu vou enviar para um "select * from tabela where campo = ' "& MeuArray[1] & "'"na proxima vez "select * from tabela where campo = ' "& MeuArray[2] & "'"e assim por diante...até terminar o MeuArraytem como??Consegui arrumar este problema...Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Posta a solução que você encontrou, pode ser que alguém venha a ter a mesma duvida ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wvrosario Postado Abril 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Posta a solução que você encontrou, pode ser que alguém venha a ter a mesma duvida ;) Segue o código! <% escolha = Request("vMD") arrDados = Split(escolha, ",") For w = LBound(arrDados) To UBound(arrDados) objet = Trim(arrDados(w)) %> <tr> <td width="105" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <% response.write lista_obj_exc(objet,Project,Typ,SubTyp,Nam,Hide) response.write type_subtype(Typ,SubTyp) %> </td> <td width="237" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <%response.write(Nam)%></td> <td width="97" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <select size="1" name="propriedade" disabled> <option value=""></option> <option value="N/A" <%If ( Hide = "0" ) Then %> Selected <% End If %> >Falso</option> <option value="Hidden" <%If ( Hide = "1" ) Then %> Selected <% End If %> >Verdadeiro</option> </select> </td> <td width="108" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <select size="1" name="acao"> <option value="0"></option> <option value="1">Alteração</option> <option value="2">Exclusão</option> <option value="3">Inclusão</option> <option value="<%result_acao = 4%>">Movimentação</option> </select> </td> <td width="156" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <% response.write Caminho_Pasta(objet,Pro,Camin) response.write(Camin) %> </td> <td width="148" style="border-style: solid; border-width: 1px"> <% Response.Write(Camin) %> </td> </tr> <% Camin = "" Next %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wvrosario
Tenho esse código ae... é o request me retorna valores... só que preciso pegar somente um valor de cada vez não como ele tá vindo...
Ex.
ele fica assim depois do tratamento
objet = 1,2,3,4,5,6,7,8
eu preciso assim
objet = 1
objet = 2
objet = 3
Valeus,
William
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.