A função abaixo deveria selecionar no Banco de Dados SQL Server apenas as datas inferiores a data do sistema operacional e o statusitem diferente de Realizado. Essa função é chamada no Form_Load. Acontece que, a função está mudando tudo para Realizado. Fiz um teste colocando uma hora maior que a hora do sistema operacional e quando eu fechei o formulário e abri novamente o statusitem estava como realizado. Alguém saberia me ajudar?
Private Function VerificaCompromisso()
Dim rsTabela As ADODB.Recordset
Dim Sql As String
Set rsTabela = New ADODB.Recordset
Sql = "Select * from tbAgenda where Data < '" & Date & "' and StatusItem <> 'Realizado'"
rsTabela.Open Sql, cnBanco, adOpenKeyset, adLockOptimistic ' spCategoria é uma stored procedure do SQL Server
If Not rsTabela.EOF Then
rsTabela.MoveFirst
While Not rsTabela.EOF
With rsTabela
.Fields(4) = "Realizado"
.Update
.MoveNext
End With
Wend
End If
rsTabela.Close
Set rsTabela = Nothing
End Function
Pergunta
mixpacheco
A função abaixo deveria selecionar no Banco de Dados SQL Server apenas as datas inferiores a data do sistema operacional e o statusitem diferente de Realizado. Essa função é chamada no Form_Load. Acontece que, a função está mudando tudo para Realizado. Fiz um teste colocando uma hora maior que a hora do sistema operacional e quando eu fechei o formulário e abri novamente o statusitem estava como realizado. Alguém saberia me ajudar?
Grata;
Michelle Pacheco de Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.