sssilvio Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 Salve galera!!Seguinte, to enviando um form via link (document.form.submit())So q dai eu tenho funcoes de validacao do form q normalmente eu coilocaria na linha inicail do form<form id="form1" name="form1" method="post" action="" onSubmit="return valForm();"> O caso é q já tentei fazer assim document.form.submit(return valForm())mas não rola, como faco isto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 11, 2006 Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 coloca o document.form.submit(); dentro da função.se validação ok faz o submit senão nem fazabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Abril 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 11, 2006 então, ...so q não consigo colocar um return num link??????O caso é q preciso pasaar varias vezes por esta funcao.nela valido um campo por ves e se eu disser true na validacao não vou validar o restante.?????!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Abril 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 então pessoal nenhuma resposta para este post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Salve galera!!
Seguinte, to enviando um form via link (document.form.submit())
So q dai eu tenho funcoes de validacao do form q normalmente eu coilocaria na linha inicail do form
O caso é q já tentei fazer assimmas não rola, como faco isto?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.