Guest FIREFOX FDP Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 já procurei milhares de scripts e codigos para evitar a seleção de texto pelo firefox e IE e nada ate agora..se alguém tiver poe ae, um que bloqueie o firefox tambemOBS: So quero que bloqueie o seleção de texto!Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Eu uso este, não sei se dá no Firefox, mas faz um teste aí. O link é este:SCRIPTAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 é so upar pro diretorio principa l? obs : é pra forum www.cheatsbrasil.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 <body onselectstart="return false">* Lembrando que não existe forma 100% segura de evitar cópias de texto.obs: Não se irrite com o navegador, isso não adianta nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 é so upar pro diretorio principa l? Coloca entre <head> e </head>:<script language="JavaScript" src="scripts/proibe_selecao.js"></script>E testa a dica do Mr. Bam. Deve funcionar também.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 complementando, é claro que aquela linha do src varia conforme onde está a sua página e onde você colocar o código JS. No caso a cima, a página é a index e o script está em /scripts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 eu quero é so bloquear a seleção de texto , mas que não bugue com o firefox , porque eu vou usar em um forum , e algum user que use firefox não vai conseguir postar um novo tópico '' clicar na caixa pra digitar uma mensagem '' vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - julia - Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 eu sei um códico contra copia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 8, 2006 Denunciar Share Postado Maio 8, 2006 eu sei um códico contra copia!!Que funciona no FireFox??Posta aqui para nós! Posta na parte de scripts também!Será útil para muitos de nós! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 11, 2006 Denunciar Share Postado Maio 11, 2006 Este código funciona no FireFox também!! function click() { if (event.button==2||event.button==3) { oncontextmenu='return false'; } } document.onmousedown=click document.oncontextmenu = new Function("return false;") Aproveitem!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FIREFOX FDP
já procurei milhares de scripts e codigos para evitar a seleção de texto pelo firefox e IE e nada ate agora..
se alguém tiver poe ae, um que bloqueie o firefox tambem
OBS: So quero que bloqueie o seleção de texto!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.