Guest Jr Net Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Olá pessoal, por favor avaliem...Até mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Jr Net Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 http://www.zaradecoracoes.com.br/Segue o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Gostei dos flash, do gerla. O que eu não gostei:- fonte do menu, talvez uma cor diferente suavizava.. já tem bastante vermelho.- bordas da imagens, tá parecendo mal feito, com rebarbas nas pontas- formulario de contato, ficaria mais legal diminuindo a espessura da borda. Tambem falta uma validação pois se clicar em "enviar" com o form em branco, ele não bloqueia..- não sei em qual resolução você montou, minha maquina é em 800X600 e fica ruim ter barra horizontal (eu pelo menos não gosto)- e acho que teria q ter uma cor melhor pra contrastar com o vermelho, aquele tom mais claro não ficou legal..acho que são apenas detalhes, da minha opiniao.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.