SirSmart Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Galera tem como eu saber se o cara deu refresh na pagia ou clicou no botão voltar ??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Hum...creio que não seja possível fazer isso... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Como será que os sites de bancos fazem, pois toda vez que você dá um refresh ele volta a tela inicial onde você tem que digitar a senha novamente..Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Eu tenho um código do F5 mas usando ASP:<% If session("visita") ="" then response.write "Primeiro acesso" session("visita")=1 else response.write "pagina atualizada" end If %>Acho que a questao é adaptar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tem como eu saber se o cara deu refresh na pagia ou clicou no botão voltar ??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.