Annelise Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 galera,to com um pequeno probleminha....tenho uma tabela onde coloco os dados que têm no maximo 20 caracteres, queria que a minha celula ficasse somente com um tamanho, ou seja, que ela não variasse de tamanho de acordo com o numero de caracteres que contiver o texto...se alguém puder me ajudar...brigadimbjusAna :0) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Bom não entendi muito bem não :P rsssss bom a tabela fica desconfigurada? tem algum ex ai?T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 já tentou definir o tamanho do td? (exemplo):<td width="50"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Annelise
galera,
to com um pequeno probleminha....
tenho uma tabela onde coloco os dados que têm no maximo 20 caracteres, queria que a minha celula ficasse somente com um tamanho, ou seja, que ela não variasse de tamanho de acordo com o numero de caracteres que contiver o texto...
se alguém puder me ajudar...
brigadim
bjus
Ana :0)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.