Guest me ajudem Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 Tem algum código ou script para colocar num site html , que quando pesquise no google faça aparecer o site? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Abril 12, 2006 Denunciar Share Postado Abril 12, 2006 O google tem um formulario pra cadastrar o site para aparecer nas pesquisas. Porém demora para efetivar, +- 2 meses Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 E ajuda, também, colocar a META TAG específica para o buscador Google, que é a seguinte:<meta name="GOOGLEBOT" content="ALL"/>No content você pode por INDEX, FOLLOW, NOINDEX, NOFOLLOW e ALL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Tem como me passar o link desse pagina do google ae? (é pago?)Amon, esse meta ae serve mais para oque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 Basta você ir a www.google.com.br e depois no link (lá embaixo) "Tudo Sobre O Google". Do lado direito, haverá um link Adicionar/Remover Seu Site. Abre esse link, leio o texto que há lá e insira a URL do seu site.Aquela meta tag faz com que o robô responsável palas indexações do Google reconheça mais rapidamente seu site.Há também a meta tag ROBOTS, que fazem a mesma coisa que o GOOGLEBOT, mas são voltadas a outros sites de busca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest me ajudem
Tem algum código ou script para colocar num site html , que quando pesquise no google faça aparecer o site?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.