Guest deusoke sem logar Postado Abril 13, 2006 Denunciar Share Postado Abril 13, 2006 meu css no roda no navegador, firefox e ie! só dentro do dreamweaver.... e tb não funciona a função text-shadowjá fiz de tudo que é jeito!!!! helpppp! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 posta o codigo ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Abril 26, 2006 Denunciar Share Postado Abril 26, 2006 se não for erro no código, então é preciso configurar o navegador.No Firefox, vá em Editar / Preferências / Geral / Fontes e coresDesmarque as opções "sempre usar minhas fontes" e "Sempre usar minhas cores" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest deusoke sem logar
meu css no roda no navegador, firefox e ie! só dentro do dreamweaver.... e tb não funciona a função
text-shadow
já fiz de tudo que é jeito!!!! helpppp!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.