Guest Visitante Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 To fazendo um editor de textos mas não consigo fazer uma parte selecionada do texto fique em negrito...vocês podem me ajudar???já tentei... Text1.SelText.FontBold = True , mas deu erro....já tentei copiar pra um outro text invisivel e depois retornar...mas ele volta normal..... como posso resolver este problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 q componente você ta usando?pra por negrito, você tem q usar o rich text box (adicione o componente Microsoft Rich Textbox Control 6.0).o codigo é assim:RichTextBox1.SelBold = True Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Visitante
To fazendo um editor de textos mas não consigo fazer uma parte selecionada do texto fique em negrito...
vocês podem me ajudar???
já tentei...
Text1.SelText.FontBold = True , mas deu erro....
já tentei copiar pra um outro text invisivel e depois retornar...mas ele volta normal..... como posso resolver este problema???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.