mizzu Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Oi alguém pode me ajudar?Para abrir o Word eu uso esses comandos, ok.Private Sub Command2_Click() Dim objword As Object 'declara um variável objeto Set objword = CreateObject("Word.Basic") 'cria objeto e inicia o Word objword.filenew "Normal", 0 'cria novo arquivo objword.Bold 'define fonte em negrito objword.FontSize 24 'define tamanho da fonte objword.Insert "AUTOMAÇÃO OLE !!!" 'insere o texto no arquivo objword.appmaximize "", 1 objword.FilePrintPreview 'Visualiza a impressão objword.AppActivate "Microsoft Word" End SubAgora eu gostaria de abrir o Bloco de Notas para imprimir, alguém sabe os comandos?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 14, 2006 Denunciar Share Postado Abril 14, 2006 Pra quê abrir o Bloco de Notas se você pode imprimir diretamente do seu programa? Exemplo:n = freefile() open "LPT1:" for output as #n ? #n, "PRIMEIRA LINHA DO SEU TEXTO" ? #n, "SEGUNDA LINHA DO SEU TEXTO" close #nO código acima vai imprimir na impressora matricial com a fonte dela (ou seja, sem "desenhar" - o é muuuuiiittttooo mais rápido).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mizzu
Oi alguém pode me ajudar?
Para abrir o Word eu uso esses comandos, ok.
Private Sub Command2_Click()
Dim objword As Object 'declara um variável objeto
Set objword = CreateObject("Word.Basic") 'cria objeto e inicia o Word
objword.filenew "Normal", 0 'cria novo arquivo
objword.Bold 'define fonte em negrito
objword.FontSize 24 'define tamanho da fonte
objword.Insert "AUTOMAÇÃO OLE !!!" 'insere o texto no arquivo
objword.appmaximize "", 1
objword.FilePrintPreview 'Visualiza a impressão
objword.AppActivate "Microsoft Word"
End Sub
Agora eu gostaria de abrir o Bloco de Notas para imprimir, alguém sabe os comandos?
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.