SirSmart Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 Galera tem uma textbox e gostaria de formata-lo para data..... Tipo dd/mm/yyyyComo eu faço isso usando o .net 2003 ??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 Use o componente 'MaskedTextBox'. Para configurar o formato, use a propriedade 'Mask'.Falows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 Cara eu não entendi muito bem como usa-la, você poderia me dar um exemplo ???Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 15, 2006 Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 Eu recomendaria a utilização da DateBox do componente Input32X.NET: http://www.gs.kitbr.com/stuff/Input32X.NET.zipTem um exemplo de utilização junto.Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Abril 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Abril 15, 2006 Cara eu olhei o seu codigo, mas não manjo nada de VB ...Mas pelo que percebi você criou uma variavel para data e atribuiu a propriedade....Como estou usando C# fiz o seguinte:Declarei a variavelInput32X.DateBox imp ;E estou tentando atribuir a minha propriedade data desta forma :this.txt_data.Text = imp;Porem ele não deixa eu fazer isso, dá a segunte mensagemCannot implicitly convert type 'Input32X.DateBox' to 'string'Como faço pra resolver esse problema ??Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Você não tem que declarar nada. É só colocar a DateBox lá no form, igual você colocaria uma caixa de texto. O máximo que você vai precisar fazer é incluir os controles da Input32X naquela barra ao lado (para então poder colocá-los no form). Isso, se não me engano, você faz através do botão-direito do mouse na barra de ferramentas (e escolhendo Customize... ou algo assim).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Abril 17, 2006 Denunciar Share Postado Abril 17, 2006 Legal cara consegui aqui...Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tem uma textbox e gostaria de formata-lo para data.....
Tipo dd/mm/yyyy
Como eu faço isso usando o .net 2003 ??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados