AcquaBlue Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Oi! Estou com um probleminha... Não consigo por scripts no DW... Sei que isso é ridículo! é que eu uso ele faz muito pouco tempo... ;) valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Skuall Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Olá! :yes:Simples. Coloque o Cursor na Visualização de Códigos e Digite (ou Cole) os seus Códigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 9, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Tá Okz! Mas onde é isso?! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Mario André Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 Aperte F10 q cai nos códigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Novembro 10, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2003 ou=> menu exibir> Código. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AcquaBlue Postado Novembro 16, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 16, 2003 valeu ;)1!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AcquaBlue
Oi! Estou com um probleminha... Não consigo por scripts no DW... Sei que isso é ridículo! é que eu uso ele faz muito pouco tempo... ;) valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.