Salles Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Estou na aula do Exercício 17.Deve ter algo de errado no conteúdo.Fiz tudo conforme o escrito, mas quando clico no botão enviar não acontece nada.E também tem mais: não entendo de servidores.Eu faço os arquivos e mando para minha página que fica hospedada noyahoo/geocities, que não sei se tem suporte a php. Alguém sabe?Aguardo um retorno.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 pode ser isso...eu acho que o geocities num tem suporte pra PHP. você poderia colocar um programa de servidor no seu pc ou arrumar outro servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Salles Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Mas qual e onde eu posso arrumar um servidor local sem muita complicação.Tava instalando o Apache, mas no teste final dava erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Salles
Estou na aula do Exercício 17.
Deve ter algo de errado no conteúdo.
Fiz tudo conforme o escrito, mas quando clico no botão enviar não acontece nada.
E também tem mais: não entendo de servidores.
Eu faço os arquivos e mando para minha página que fica hospedada no
yahoo/geocities, que não sei se tem suporte a php. Alguém sabe?
Aguardo um retorno.
Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.