Marcos Patton Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Olá pessoal,Estou com grandes problemas com checkbox,Tenho 4 serviços listados com checkbox,Cada produto é um preçochkprod1 -- textprod1chkProd2 -- textprod2chkprod3 -- textprod3chkProd4 -- textprod4Total do serviço textServicoo total já consegui fazer, agora quando o usuario selecionar os serviços eu gostaria que o preço aparece-se na sua respectiva text.Exselecionei o chkprod1, textprod1 = 30,00 e assim por diante.a soma no textServico já consegui fazer.Se alguém puder me ajudar,A detalhe, eu conheço pouco javaScript, mas já estudei muitas apostilas. mas mesmo assim não consegui resolver esse problema.Abraço e feliz pascoa a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 document.nome_do_form.nome_do_campo.value = 30; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Marcos Patton
Olá pessoal,
Estou com grandes problemas com checkbox,
Tenho 4 serviços listados com checkbox,
Cada produto é um preço
chkprod1 -- textprod1
chkProd2 -- textprod2
chkprod3 -- textprod3
chkProd4 -- textprod4
Total do serviço textServico
o total já consegui fazer, agora quando o usuario selecionar os serviços eu gostaria que o preço aparece-se na sua respectiva text.
Ex
selecionei o chkprod1, textprod1 = 30,00
e assim por diante.
a soma no textServico já consegui fazer.
Se alguém puder me ajudar,
A detalhe, eu conheço pouco javaScript, mas já estudei muitas apostilas. mas mesmo assim não consegui resolver esse problema.
Abraço e feliz pascoa a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.