Guest - Claudio - Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 Ola;Tenho uma videolocadora e um sistema onde me permite mostrar para os usuarios trailes dos filmes.Entrei em varios sites e vejo os trailes, mas tento salva-los no meu micro clicando com qualquer botao e não me vem a opçao de salvar como:Gostaria de saber se é possivel um traleir de filme feito em Flash ser salvo no HD do micro se sim, como faze-lo ?Muito obrigadoClaudio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Super_Zica_Man Postado Abril 16, 2006 Denunciar Share Postado Abril 16, 2006 n sei bem mas se quando clica não da nada e porque o site bloqueiou o clique com o botao mouse para proteger conteudo mas se o site n fosse protegido bastaria clicar com o botao direito salvar destino como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Claudio -
Ola;
Tenho uma videolocadora e um sistema onde me permite mostrar para os usuarios trailes dos filmes.
Entrei em varios sites e vejo os trailes, mas tento salva-los no meu micro clicando com qualquer botao e não me vem a opçao de salvar como:
Gostaria de saber se é possivel um traleir de filme feito em Flash ser salvo no HD do micro se sim, como faze-lo ?
Muito obrigado
Claudio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.