Guest Joaquim Santos Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 :huh: , eu preciso saber como que eu conecto ao mySQL com o asp, eu sei conectar com o PHP, mais o servidor que eu tinha parou de funcionar, então eu estou usando somente ASP, apesar de não saber como conecta..., alguém pode me ajudar??? THANK YOU!!!!!! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Novembro 8, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2003 Olá!! você tem q abrir uma conexao!!!para criar e abrir uma conexao você tem q fazer o seguinte:conn = server.createobject("ADODB.connection")conn.open "string de conexao"conn.closeset conn=nothingfalou(isso ao em cima abre e fecha uma conexao!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joaquim Santos Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 voce pode me explicar melhor, tipo colocando um exemplo de conexao no mySQL.., porque eu sei conectar com o ACCESS, mais não com o MYSQL... pode me ajudar.. desculpe-me se não fui claro o bastante...JOAQUIM SANTOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Segue exemplo de conexao com banco MySQL"Driver={mySQL};Server=data.domain.com;Port=3306;Option=131072;Stmt=;Database=my-database;Uid=username;Pwd=password;"[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joaquim Santos Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Segue exemplo de conexao com banco MySQL"Driver={mySQL};Server=data.domain.com;Port=3306;Option=131072;Stmt=;Database=my-database;Uid=username;Pwd=password;"[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Muito Obrigado... que Deus te Abencoe..., vai me ajudar a fazer o site da Igreja...THANNNK YOU VERY MUCH!!!Joaquim Santos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Joaquim Santos Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 bom, com certeza não e dificil pra voces me explicar esse codigo não e...???"Driver={mySQL};Server=data.domain.com;Port=3306;Option=131072;Stmt=;Database=my-database;Uid=username;Pwd=password;" Driver eu sei o que e...Server tambem e Port tambem...O que e Option??? o numero não pode ser outro não...?Stmt, porque o campo esta vazio... o que coloco la???e o resto eu sei...thank you very much!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Brother!!Detalhes para conexão ASP c/ MySQL!!Veja se pode lhe ajudar!!Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoaquimSantos Postado Novembro 9, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 9, 2003 Obrigado por todos os "entries.." me ajudaram muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Joaquim Santos
:huh: , eu preciso saber como que eu conecto ao mySQL com o asp, eu sei conectar com o PHP, mais o servidor que eu tinha parou de funcionar, então eu estou usando somente ASP, apesar de não saber como conecta..., alguém pode me ajudar???
THANK YOU!!!!!! :rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.